Dieta....

Bem sei que tenho andado desaparecida, mas estou de férias, é só mais uma semana mas pronto nada mau.

Bom novidades, apenas uma 4 kg a menos, e menos 16 cm de volume...

Resumindo a dieta está a correr super bem, agora as coisas são bem mais simples...

Tenho passado maus bocados mas é quando como alguma porcaria... (tipo um lombo de porco maravilhoso, mas caiu tão mal... passei o dia a dieta da dieta... só sopinha e bolachas e chá chalado) mas agora está tudo bem.

Quero dar os parabéns ao pequeno Gabriel que completou o seu primeiro ano de vida (muitos parabéns aos papás).

Ah, e parabéns a minha querida madrilhada (dá noticias).

3 comentários:

Joana 10 de dezembro de 2009 às 15:29  

Obrigado linda por t lembrares d nos...
Parabens a ti tb por os 4kg! e preciso mta força pa fazer dietas.. :)

bjnhs

Igraine 11 de dezembro de 2009 às 13:30  

Parabéns, sim!!!! :) A Joaninha tem toda a razão, é preciso muita força! Mas assim como outros acredito que também consigas alcançar os teus objectivos!!! Embora ande mais desaparecida nunca me esqueço de ti!!!

Beijocaaaaaaaaaa*

Claudia 14 de dezembro de 2009 às 00:25  

Ola madrilhada!!! Desculpa a ausencia mas aconteceram muitas coisas e so agora estou a tentar actualizar-me de tudo!!! Espero que esteja tudo bem contigo... vou tentar ler aqui o blog para saber as novidades!!!

Brijinhos