Consulta com a Dr.ª Silvia Roque

Oras bem, supostamente era para ter tido a consulta na próxima semana, mas na semana passada a ligaram-me da clinica a perguntar se eu não queria passsar a consulta para hoje. E, assim foi.

Liguei com meia hora de antecedencia para saber se a Doutora estava muito atrasada, a consulta foi na Clinica Médica do Alto Seixalinho, Barreiro, e como sempre (segundo li) estava com cerca de 1 hora de atraso. Lá fui, com o maridão que não me larga nunca, acompanha-me em tudo mesmo (só se não poder).

Achei a Dr.ª super porreira muito atenciosa, tratou-me logo por tu o que nos faz ficar mais a vontade. Eu não sou fã de médicas acho-as umas brutas (desculpem quem for médica e esteja a ler isto) mas a Dr.ª Silvia é muito delicada, quase não senti nada. Fez-me o Papa Nicolau (Colpocitologia), o toque, diz que tenho umaa feridinha mas nada de preocupante.

Vim com exames a pedir à Médica de familia que são:

- o Papa Nicolau (que já pedi a médica e já tenho aqui para amanhã ir ao laboratório.
- Ecografia Pelvica com sonda vaginal
- AC CMV - IGM e ISCE (Penso que seja isto)
- Urina Asseptica
- Exmedodo vaginal.

Estes exames já pedi à médica de familia e agora é só rezar pela sua boa vontade.

Depois destes exames concluidos daqui a 2 meses devo parar o adesivo e TREINAR. Assim que engravidar, toca a vir pro castigo e ficar em casa e começar a tomar Aspirina 100 ou 1000.

Conclusão: A Dr.ª é mais que 5 estrelas é muito querida e deixou-me com um animo pois não falou da gordura, nem disse antes que engravidez tens que emagrecer mais 20kg... mas claro até Setembro pretendo dar forte e feio.

Recomendo e muito a Dr.ª Silvia.

2 comentários:

Sorodrigues 18 de julho de 2011 às 22:41  

Ai que bom!!! Que fixe pá!!!
Ainda bem que gostas-te.
Ter um/uma médica assim faz-nos sempre vir com outro animo para casa...e dois meses são já ali à frente ;)
Bjs

Claudia 19 de julho de 2011 às 14:17  

Boas noticias!!! Fantásticas!!! Ainda bem que gostaste!!! Hoje vou tentar responder-te com calma aquilo que me pediste..

Beijinhos