Nova Madrlhada

Pois bem quem não conhece, no Forum Pink & Blue, quando temos alguma afinidade com alguma menina, esta pode a vir a ser nossa, madrinha e/ou afilhada, quando se junta as duas, torna-se uma MADRILHADA.

Esta, tem como obrigação fazer o ponto de situação ás outras meninas, de como está a a outra. Quando está grávida, o decorrer da gravidez e nascimento do bebe. Por outro lado, também é quem dá o apoio "amigo" pois percebe e sabe melhor que as outras meninas o que sntimos o que pensamos etc.

Eu pessoalmente, já tenho uma Madrilhada, que já me apoiou muito em todos os momentos bons e maus desta etapa (obrigada querida).

E, hoje, do nada (pois sinceramente, tinha passado pela cabeça mas nunca mais pensei no assunto), recebo uma sms da Sara, a perguntar se queria ser Madrilhada.... claro que pensei muito e disse que sim (lol)

Olhem estou muito babada, pois tenho duas Madrilhadas, que adoro falar com elas.... sei que tou um pouco distante mas sempre em pensamento.... e são umas bacanas... qualquer dia fazemos uma reunião das minhas Madrilhadas, claro o Bruno cozinha...Lol...

0 comentários: