Pós festas

Bom hoje é o ultimo dia das festas, dia dos Reis.

A vespera do natal foi boa, passamos com a minha mãe, irmãos, cunhados e os meus pequenos (sobrinhas e o meu amor). Foi uma galhofa, a minha trupe ajudou-me a servir os cafés, o delirio delas por verem o pai natal radical...

Prendas de natal, algumas boas, como por exemplo a minha wii, a iogurteira, o wok, e outras coisitas mais. A pior prenda, foi não ter o meu bébe... sim supostamente a esta altura do campeonato já teria o bébe nos meus braços....ou quase a ter...

No dia 25, lá acordei cedo outra vez, antes lavei a loiça do jantar (sim porque com as gajas cá a gente nem loiça lavou), depois passei o dia com os sogros.

No dia 26, outra rica prenda a gastro do Mário, perguntam vocês o que poderá ter feito mal? Comer um tronco de Natal.... guloso..

Na passagem de ano foi nos sogros, eu, o Mário, o pai (a mãe não pode beber até já estava deitada) e duas garrafas de champanhe... soube mesmo bem... bom aquilo foi enfrascar deitar e rouncar que nem uma limpa.

Depois veio a dor, estou sem net no trabalho, e mudamos de instalações, ou seja levantar mais cedo, sair também mais cedo... sempre vou pra um sitio diferente para desenjoar.

Bom o meu piqueno já reclama, diz que tou a deixar um testamento enorme...

Bjos a todas

1 comentários:

Igraine 11 de janeiro de 2010 às 13:59  

Ainda bem que correu tudo bem e que te divertiste! :)

Beijocas grandes, linda*