Diário de uma viagem - 3.º dia

O dia de hoje foi sem parar sem descansar... resumindo com este calor apanhei um escaldão enorme... Mas vamos começar pelo principio.

Acordamos cedo, e lá fomos comer o nosso piqueno... almoço. E lá fomos larear a pevide, como pensei que fosse estar um temperatura amena, nada deste calor que não se aguenta não trouxe muita muda de roupa, lá fomos a procura de uma blusa mas tudo era para o inverno, o para pessoas fortemente elegantes... lá descobrimos um pin to chine (tradução: Loja do Chinês) e comprei uma blusa de alcinha.

Depois lá fomos buscar os pequenos do Mário (os papás dele) tavamos a meio caminho já eles vinham para baixo.

Andamos a procura de uma capelinha pra o meu sogro comer enguias (que nojo...cobra do mar, blacc).

Tanto procuramos e calhou-nos o pior restaurante da zona... não recomendo a ninguém.. chama-se o restaurante O Poço... realmente... era o que mais parecia... disseram que só havia pratos do dia, um deles arroz de pato, o Mário pediu aquilo, depois, já outra empregada que não tinham arroz de pato, mas sim Pato no forno... mesmo assim o Mário pediu aquilo, achei estranho mas enfim... um autentico NOJO... Acho que o unico comer que se aproveitava era mesmo o meu e da sogra as febras na brasa. Fora o comer, o atendimento era péssimo, tivemos 30m a reclamar que queriamos pagar, e depois só podia ser o dono a receber, pois o homem não devia fazer confiança nas empregadas. Mas, para castigo, as sobremesas e sumos, foram gratuitos.

Depois lá fomos mais uma vez a feira. O sogro comprou lá as coisinhas que ele gosta.

Andamos depois a passeio... como eles já não jantavam, fomos agora sim almoçar.. bifanas, camarão pequeno, o restaurante, que também recomendo, A Papinha.

Nunca tinha,aqui parece aqueles comeres tipicos que se vende na rua, tipo tremosos, ou até mesmo pevides). Algumas mulheres todos os dias estão neste barco a vender camarão pequenino ou maiorzito e carangueijo cozido pronto a comer.

Agora ao final da tarde fomos deixar os sogros no comboio e lá viemos para baixo a pé... ao menos posso dizer que não estou a engordar.. pois quem conhece isto anda-se muito para chegar onde quer que seja, mas também, come-se muito.

No caminho para o Hotel, como estava a por-se o sol... toca a tirar umas fotos.



E aqui estão os piquenos.



Agora, estamos a fazer tempo e a descansar para irmos papar.

0 comentários: