Um dia maravilhoso...

Praia, Praia, Praia....

Finalmente, o tão esperado dia de relax aconteceu...Sábado, lá fomos de manhã cedo, mas a mudar de comboio chegamos a umas belas horas. Fomos para a praia do Tamariz, estava eu a descer as belas das escadas e não é que escorrego nuns bocadinhos de água e zás lá fui eu de cu pro chão raspei o cotevelo nada de mais... O maridão teve uma bela reacção. Estava eu com o rabiosque no chá diz ele: "Então pah caiste?" (Então pah caiste?!? Não morzinho apenas quis descansar o rabo, ou estava a apetecer-me fazer "secu"... Se tivesses trazido a tua vassoura, nada disto acontecia) e depois foi gargalhada geral.. eu e ele claro.

Depois desta aventura, andamos na praia muito bem até por volta das 15 horas... já nem podia andar.... resumindo apanhamos um escaldão que nem podemos... eu quase não consigo andar (apesar de tar muito melhor) pois a uns anos atras apanhei uma infecção, e desde aí aquela zona é mais sensível, como a muitos anos não ia para a praia, esqueci-me deste pequeno problema. Acho que agora não me esqueco.

No domingo, foi o dia do descanço, eu e o Mário mal podemos tocar-nos doí quase tuudo... Na hora do jantar estava eu a fazer o jantar, as boa da batata frita e um cadito de arroz quando zás o Gás acaba... e sem bilha de gás para substituir... uma crise de nervos o que valeu, foi que o arroz tava pronto e já tinha um pouco de batatas fritas.

Hoje cá tou eu em casa, à espera que o raio do gás venha.. E logo hoje, que não me apetece trabalhar.. tá a saber a pato.. o problema é que tenho que ir à tarde ao calor... e eu que não aguento o sol no corpo..

0 comentários: