Sei lá o que me apetece.

Este fim de semana era para ter ido á praia com o Mário, mas com a mestruação não dava para ir... mas entretanto desta vez a mestruação foi uma amostra, também, não tou muito preocupada, o organismo não está regulado por isso para já nada de preocupações... quando chegar o dia da ida à GO falo com ela se continuar assim...


Estava aqui a pensar o que me apetecia ou sair daqui, de Lisboa, passar férias (IMPOSSÍVEL o Mário este ano e para já não tem férias) então preciso de espairecer.... PRAIA PRAIA PRAIA... já sonho com isso.


No sábado, estive a experimentar os fatos de banho que lá tenho mas um comprei estava bem mais magra (então agora está um pouco decotado demais) e o outro parecia a minha mãe...


Então lá fui fazer uma pequena pesquisa no que está na moda e lá fui à La Redoute e comprei estes dois fatos de banho.


Este primeiro da foto é um top e depois a cueca é bem porreiro pra mim, pois além de estar GORDA, tenho um complexo horrivél com a zona abdominal que sempre foi uma coisa horrível no meu corpo.


Infelizmente, tenho que procurar a boa da cueca pois lá já não havia o meu número nem a cueca da cor que escolhi (que infelizmente o disponível será o cinzento).

Este já é um fato de banho completo que assim fica há vontade do freguês.


O chato disto tudo é que não sei qual o meu numéro de fatos de banho, nem se servem ou não... Mas pronto já está já está...


E a ver vamos se vou para a praia no próximo fim de semana, se formos vai ser bem cedo para depois virmos cedo assim não apanhamos o pessoal todo.

A praia é que não sei já não estamos habituados à praia da linha....

PRAIA, SOL, ME AGUARDEM QUE AÍ VAMOS NÓS. (Na vassoura do Mário)

3 comentários:

Joana 21 de julho de 2009 às 22:23  

Ve la que ainda nem fui à praia este ano...
Mas gostei dos fatos de banho... E tou a pensar seriamente em comprar um.. Ainda tnho uma bela de uma barriga, e cheia de estrias..

bjocas

Anónimo 23 de julho de 2009 às 16:29  

Boa praia
Gin@

Susana 27 de julho de 2009 às 16:56  

Obrigada Gin@... apesar de não saber quem és... lol