O meu amor.

Na nossa longa viagem do Barreiro a casa, descai-me a contar ao Mário de uma situação que aconteceu no Fórum Pink & Blue e com o meu Blog... para quem não sabe, o Mário só soube ontem, que eu estava a escrever um blog.... dei tanto tau tau a mim mesma...rs rs rs.. pois estava com ideias, quando criei o blog, que ele só iria ter conhecimento quando o nosso bebecas nasce-se, infelizmente isso não aconteceu, então seria no dia do nosso aniversário de namoro / casamento / amor...

Resumindo, fui quase chacinada por ter contado que ele era casmurro... mas de resto ficou muito feliz, por mim, por eu escrever e transmitir o que sinto... claro, chorou por ver os dois anjinhos... chorou ele e eu...

Mas quero mesmo, é dedicar este texto a ele, ao meu amor, à minha vida, a tudo o que ele significa para mim.

Amor, és tudo para mim.. tu sabes disso tudo, sei que não te dei nenhuma novidade no que aqui escrevi, pois tu sabes que não consigo esconder nada (nota-se pelo blog).

Sou muito feliz contigo, esse espirito parvo mas que eu amo muito (é só elogios... já sabes como sou.. rs).

O que posso eu dizer deste amor que nunca acaba, que nunca tem discrição... só posso dizer AMO-TE MUITO, obrigada por estes anos teres lutado comigo, para conquistarmos os nossos sonhos, desculpa todos os amuos, choros,, stresses... sabes que sem isto a nossa vida seria sem graça... ui ui que tu o digas.

Obrigada por fazeres parte da minha vida...

3 comentários:

Susana 6 de julho de 2009 às 21:59  

vida,como sabes faço minhas as tuas palavras e só te tenho a agradecer estas palavras que não são novidade para mim porque todos os dias dizemos essas e muitas outras palavras um ao outro.quero dizer apenas que tenho muito orgulho na mulher que tenho,uma mulher de muita força e coragem que apesar de já ter perdido 2 filhos conseguiu curar-se de uma depressão,é obra e só demonstra a capacidade que tens.és o meu orgulho a minha vida.cada dia de amo mais e mais e sabes bem disso.e demore o tempo que demorar o nosso filho(a) há de vir porque tem os melhores pais do mundo há espera.


Mário

Cláudia 6 de julho de 2009 às 23:06  

APOIADISSIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Anónimo 20 de novembro de 2009 às 22:50  

Aprendi muito