O primeiro sonho...

O meu primeiro sonho como todas as mulheres, é encontramos o nosso principe encantado..

Faz dia 30 de Setembro de 2007, 3 anos, que nunca mais nos largamos... Estamos a viver juntos, mas é como se fossemos casados oficialmente.

Vivemos com a minha mãe uma vez que a nossa vida não se tornou muito fácil, primeiro porque quando ele me conheceu estava desempregada e com uma depressão, sem receber qualquer apoio do estado.

Depois por circunstancias da vida, ou porque a própria natureza não o quis assim, tive um aborto retido, sofri muito, melhor sofremos muito pois este era o nosso sonho.

Entretanto o meu marido, ficou desempregado e tivemos que adiar a nossa caminhada, para a realização deste nosso sonho.

No final do ano passado (2008) eu andava a fazer umas pesquisas e conheci o Forum Pink Blue, onde encontrei uma energia enorme de vontade, de companheirismo, de amor, e de um só sonho
SERMOS MAMAS.

Algumas já o tinha realizado, outras não, mas mesmo assim tinham muita força de vontade, que rápidamente o passaram para mim (uma vez que tinha, também, desanimado muito).

Hoje, estamos a fazer tudo por tudo pra sermos papás e que tudo corra bem.

Espero que com todo este apoio médico, e também, companheirismos de todas as meninas do meu Forum favorito, em especial das meninas do "Não treinantes (para já) Yupi 2009..." (e um muito especial obrigada a minha querida Madrilhada (Fairy) e a menina que criou este tópico à AngelCruz)...as coisas corram como deve ser.

Este mês estou no 2.º ciclo, e ainda nada do Red, que devia ter aparecido lá para o dia 12 de Abril, quarta-feira vou ao Hospital e pode ser que traga de lá optimas noticias.

1 comentários:

Cláudia 20 de abril de 2009 às 20:51  

Madrilhada do meu coração!!! Fizeste um BLOG!!! Altamente!!! Sou a seguidora nº1!!! e o 1º comentario claro!!!!

Sabes que estou a torcer pela tua estrelinha!!! Vai brilhar muito em breve!!! e vais ser uma GRANDE Mamã!!!!

Bjs grandes